quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Oscar's TOP Creepy [Oscaricaturas]

Eu não vou ficar comentando vestidinho, porque isso é coisa de putiviado. Mas não pude deixar de compartilhar com vocês os sustos que eu, furtivamente, levei nessa 80ª cerimônia do Oscar. Aliás, eu não vou comentar é nada! Comentem vocês! Essas imagens valem mais que qualquer discurso oscaricato.

Tilda, querida, não olhe assim para o bebê.

Perdoa Holbrock, mas tu mete medo.

Quem é esse Pokémon?! É a Jane Russell! [que maldade...]

"É que a maquiagem de Aragorn ajuda um pouco, sacumé..."

11 comentários:

Luna disse...

A Tilda (oi?) não teve nem a capacidade de se arrumar um pouquinho. É festa do Oscar, não é uma ida ao boteco da esquina. Podre!!! Nem um brinco a mulé botou!

O Aragorn tá parecendo o Oscar Magrini.

A Tilda não usou make up porque a Jane Russel acabou com o estoque do salão.

Rafaela disse...

Essa foto do Viggo tá depressiva! A Jane Russell parece uma assombração. A Tilda tava vestida de saco de lixo!!
E eu adoro comentar os vestidos =p Faz parte!

Melissa de Castro disse...

A Tilda é estranha (leia-se feia) por natureza. A roupa (really???) foi apenas um detalhe.

Anônimo disse...

eu acho que já vi a Jane Russel pelas dependências da UEMA... ou então alguma professora de sobrenome francês muito parecida...
Realmente, eu sou vesgo!

www.baratos-afins.blogspot.com

Anônimo disse...

dis is nóti mái Aragorni.
:P
(Adriane séd déti)

Anônimo disse...

Levei susto com Jane Russelll, uma semi Dercy Gonçalves...

Anônimo disse...

Levei susto com Jane Russelll, uma semi Dercy Gonçalves...

Anônimo disse...

Levei susto com Jane Russelll, uma semi Dercy Gonçalves...

Alcione Torres disse...

Tilda me impressionou muito! Aquele vestidinho...
Mas vc conseguiu uma seleção e tanto de exemplos de feiúra no Oscar. Mas o pobre Eragon, tadinho.

Turismólogo Junior disse...

Aragorn? Onde? Nem acreditei quando vi o cara...

Quem é esse pokémon foi ótimo.. a mulher parece um dinossauro...

Muito bom.. :)

Unknown disse...

Meu DEUS, como o Aragorn envelheceu, nem dá p acreditar...
;)kkkk