terça-feira, 22 de janeiro de 2008

I S2 Beatles


Meu pai é beatlemaníaco, então eu cresci ouvindo Beatles por tabela. Demorei um pouco para me viciar, mas agora até o toque do meu celular é deles. E vamos para as minhas preferidas:

Something:
Totalmente linda. Só posso dizer que o George mandou muito bem.
Twist and Shout:
Cover, mas e daí?
Associada para todo o sempre ao filme Curtindo a vida adoidado, sempre dá vontade de dançar ou de dar uma de Ferris.
Strawberry fields forever:
Essa sempre me deixa um pouco triste, mas não de um jeito ruim... Não sei definir direito.
Ob-la-di, Ob-la-da:
Até em lista de piores músicas já foi parar. Eles levaram 60 takes para concluir a gravação, o John odiou. Eu adoro.
With a little help from my friends:
Conheci primeiro através da versão do Joe Cocker, depois que ouvi na voz do Ringo fiquei em dúvida de qual interpretação é a melhor. Hoje percebo que não dá pra comparar, cada uma é especial.
A hard day´s night:
Tão legal quanto o filme.
Please please me:
Love me do eu acho meio chatinha, mas Please please me é bacana e foi a primeira a atingir o #1 nas paradas inglesas.
All you need is love:
E ainda usaram a música na cena do casamento em Simplesmente amor…
Can´t buy me love:
É, essa eu uso no celular atualmente, mas até Hey Jude já ocupou este posto.
Eleanor Rigby:
Já foi minha preferida, até eu atingir o ponto de não poder mais escolher só uma...

2 comentários:

Nana disse...

Eu tenho a teoria de que se todo mundo ouvisse "Can't buy me love" de manha antes de fazer qq coisa, o mundo ia ser um lugar muito melhor :D
Bom texto
Bjs

Luna disse...

Eu não consigo escolher minhas preferidas dos Beatles. Aliás, consigo sim: todas as do Revolver.

Beijos, sumida!