sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Um dia, normal...

Uma vez eu queria poder simplesmente acordar e dizer que o dia está bom.

Uma vez eu queria poder levantar sem sentir dor.

Uma vez eu queria poder fazer as coisas sem pressa.

Uma vez eu queria poder sair tranquilo.

Uma vez eu queria poder pegar ônibus vazios.

Uma vez eu queria poder trabalhar mais perto de casa.

Uma vez eu queria poder estar fazendo algo que gosto, de verdade.

Uma vez eu queria poder dar às pessoas tanto quanto elas precisam.

Uma vez eu queria poder voltar pra casa rápido.

Uma vez eu queria poder comer algo de diferente no jantar.

Uma vez eu queria poder saber que minha vida é mais do que ficar num janelão no MSN.

Uma vez eu queria poder tomar banho sem me preocupar com a água ou a luz que estão sendo gastos.

Uma vez eu queria poder deitar e simplesmente dormir, sem ficar divagando.

Uma vez eu queria poder sonhar, e não sentir culpa.

Uma vez eu queria poder sonhar, e esquecer o mundo.

Uma vez eu queria poder sonhar, e não acordar mais.


Maybe, one day, it happens...

5 comentários:

Davi Coelho disse...

Ai que coisa mais linda...
E dessa vez eu não vou dizer "Sim, mas que tal parar de colecionar essas aspirações e partir pra ação?"
Não vou dizer isso pq simplesmente tá lindo. O finalzinho foi golpe de mestre.
Parabéns, gato.

Frankulino disse...

Sim, mas que tal parar de colecionar essas aspirações e partir pra ação?


Já que o Dave não disse...


fio, adoro seus textos depressivos...rss

Anônimo disse...

Quelle Philosophique.

Melissa de Castro disse...

Esse Fio... sempre se supera!

Luna disse...

Este foi o seu melhor texto! Continue assim! Beijos!