sábado, 29 de dezembro de 2007

Regina Vs Márcia



Marcia Vs Regina


O roteirista roliudiano estava deitado na borda da piscina de sua casa em Beverly hills tomando um coquetel de frutas tropicais em um abacaxi enquanto não dava a hora de sua massagem de relaxamento. Apesar de ser uma cena bastante calma, digna de alguém da classe média de Manoel Carlos, para quem observa de fora, o pobre homem protagonizava uma cena de terror psicológico imenso. Acontece que ele era um roteirista consagrado, responsável por sucessos como Bud I, II, III, IV, V, VI e etc... e vários outros filmes de animais esportistas-encanadores-bombeiros-e-o-escambal e o estúdio estava pressionando-o pra que fizesse um novo filme. Mas nenhuma ideia vinha em mente, será que a fonte inesgotável havia secado, ou eram todos os esportes que já haviam sido praticados por todos os animais? Foi aí que ele teve uma ideia! “E se eu colocasse sucessos do cinema pra competir?”
Foi uma febre, uma vez por mês saia no cinema uma produção desse tipo. Era Fred Vs Jason, Boa Vs Pynthon, Alien Vs Predador... Eram combates que não acabavam mais...

***

O Jovem perturbado se encontra em estado de férias, o tédio ia se instalando em sua mente e nada aparecia pra saciar sua sede de fazer algo... Para completar o drama desse adolescente ele tinha uma preocupação... O que eu vou postar neste sábado lá no blog? Uma ida até a locadora e uma olhada na TV vespertina o tirou desse impasse e agora ele lhes mostra o combate do século, nada poderia ser maior que isso...

(música crescente com partes interrompidas por barulhos fortes), (pessoas correndo e prédios explodindo)... Locutor de trailer fala:

- Você nunca viu nada assim
(corta em um plano escuro) A vida nunca mais será a mesma...
(Moça sussurrando)
- Eu tenho um segredo.
(os recadinhos serão dados)
(Os "pobremas" serão resolvidos)
(A briga está travada)
Regina Volpato diz:
- Por que nós temos que aprender a viver em sociedade. (põe a mão no ombro)
Márcia diz:
-Mexeu com você, mexeu comigo.
(explosão)

Estrelando:

As Mirtes do Bairro
-OOOOOOOOOOOOOOOOOOh!

Luis Gasparetto
-Minina, Você tem de parar de se importar cunsoutro e se importa cocê!

Sônia Abrão
-Aquele Pitbull não podia ter atacado aquela menina!

(Cenas de ação são embaladas com música crescente até o corte final e... Bum!)

Regina Vs Márcia: Em busca da mirtes consagrada.


Qualquer dia desses...






Vs

12 comentários:

Tia Babi disse...

"Regina Vs Márcia: Em busca da mirtes consagrada.


Qualquer dia desses..."



Muito bom!

Anônimo disse...

IUHAsiuahsiuahias, adoreii!

:D

;*

Anônimo disse...

Vai ser pena pra tudo quanto é lado!

Melissa de Castro disse...

Eu correria três dias e três noites. Sem olhar pra trás. Medo, muito medo.

Anônimo disse...

"Suuuuuuuuucessoooo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pela descrição que você fez já causou todo um abalo na minah mente perturbada
kkkkkkkkkkkkkk

Frankulino disse...

O que não faz isso Rata... O que não faz..

Unknown disse...

Huahuahua, terror num é muito a minha praia, mas tá ótimo o texto!

Frankulino disse...

mas quem disse que tem que ser terror... tipo, qualquer coisa com a Márcia botocada é... Mas pode ter seu humor. rss.

Eduardo Franciskolwisk disse...

gostei da ideia... o texto ficou engraçado.

mas eu ia torcer pra Regina. Pelo pouco que eu vejo do programa dela, nao acho que é baixaria. E acho ela superinteligente.

Anônimo disse...

Gostei dos textos e do caráter de crônica que assumi, revelando os bastidores do estrelato, algo que sempre causa badalos nos corações da galera ligada a tv e ao cinema.

Você escreve muto bem.Se estiver interessado em publicar algo em vias impressas, livro, por exemplo, visite minha comunidade no Orkut denominada "Nova Coletânea". Lá estamos fechando a edição do livro "Poemas e outros encantos. Se esses textos são de sua autoria, vale a pena investir. Sem mais para o momento, despeço-me, grato.
Bruno Resende Ramos
Comunidade no Orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23288713

Frankulino disse...

O.O Uia!

Só vou se a Luna e a Marina forem...rs...

Muito obrigado... tipo... !!!!!!!!!


vou dá uma passada lá, tá?

Melissa de Castro disse...

Daqui a pouco o Talicoisa vira livro, gente! Que chique!