quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Das saunas tão distantes...

Brasileiros, mamãe sempre diz que eu perco tempo demais na internet. Mas sempre que me escuta gargalhando em frente ao pc, corre pra saber o que se passa e invariavelmente acaba rindo junto.

Foi o que aconteceu na semana passada, quando poracasomente eu me deparei com um vídeo, feito pelo sensacional Evandro Santo – que interpreta o Christian Pior, no Pânico na Tv.

O moço tem garantido a oxigenação do humorístico com suas tiradas ácidas e sua metralhadora automática de bordões toda semana.

O vídeo, que foi vencedor do Show do Gongo em 2007, é uma sátira aos Teletubbies (aquele programinha pra crianças retardadas de todas as idades).

Com vocês,portanto, os TELEBAMBIS.

7 comentários:

Marceli. disse...

Eu acho que aquele necao dum dum..

Até euu..

HAHAHAHAHA

[chega.]

;*

Marcos Lima disse...

Jah postou melhores, grande Dave!!
xD

(Telebambi eh ótimo... rsrsrs)

Marcos Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Essa é a versão censurada, mas continua engraçada!

Anônimo disse...

Poxa seu blog tá super legal. Sucesso

Rafaela disse...

"Cadê a pintosa?"
kkkkkkkk

Frankulino disse...

Holliday caralho!

(emoticon do travesti jogando o cabelo e olhando com cara de nojo)

Foi o melhor...rss