sábado, 8 de dezembro de 2007

Bem... o que posso dizer? Existe uma grande conspiração contra Frank Fidel...

Como alguns de vocês devem saber... esse meu tempo fora do blog foi devido a falta de pagamento da conta do telefone, que veio muito alta... Acontece que assim que minha mãe pagou a conta meu PC deu um treco e não pega mais...


E aqui estou eu mais uma vez numa lan house... Mas desse vez não vim só me justificar... Vim escrever também...


Aguardem que daqui a pouco vem texto novinho...


Eu ia escrever sobre o carnatal, maior micareta do país, aconteceu aqui na minha cidade, só que foi a semana passada, ou seja, assunto velho.... Mas vejam hoje no Pânico que vai ter uma matéria sobre.



Bjus... e volto já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Melissa de Castro disse...

Banho de sal grosso no Frank djá!
Que bom que voltou!
Beijos!

Anônimo disse...

Nhá, deixa de ser modesto, rapaz!
Pra um texto feito "nas coxas", está excelente!
Não some de novo!

Luna disse...

Que bom que você voltou, rapaz!