sábado, 10 de novembro de 2007

Mas antes, deixa eu dar um recadinho...

É sempre com essa maldita frase que os apresentadores anunciam a desgraça, como se não bastasse nos domingos SÓ PASSAR POLISHOP, os programas diários estão empestados desse tais Recadinhos. É recadinho de tudo, desde (velas) Plano alimentar de sete dias, a supositórios. É incrível como simplesmente os programas param na melhor parte para vender plano de Saúde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é a cara da Márcia... Na hora em que a mulher vai finalmente dizer o segredo que acabará com seu casamento (é sempre isso) ela parar pra dar um recadinho... Aí vai uma lista, por que eu sei que todo mundo adora uma, dos recadinhos mais constantes
1- Plano alimentar de sete dias da Luciana Gimenez: De repente o apresentador da Rede TV se levanta (se não estiver de pé, óbvio) e fala deste plano alimentar, depois segue um Vt com um nutricionista falando dele e depois vem Luciana Gimenez dizendo toda a sua rotina com Dream week. Até parece que ela passa o dia só se alimentando de barrinhas sabor de strogonoff com goiabada e de sopinhas com pedacinhos de frango!!!Na minha opnião ela simplesmente NÃO COME!!!!! E vamos combinar, o nome do produto parece mais nome de despacho em encruzilhada.
2- Tack 500 o come gordura: Tack 500 é uma maravilha, você come... come... come... e ele não faz absolutamente NADA, e ainda tem gente que diz que ficou magro por causa disso... Ah... tah... Bom apelido para anorexia. Não tem como a pessoa perder Kg em uma semana de maneira saudável.
3- Guaraná Dolly: Diet Dolly é guaraná, diet Dolly é limão, Diet Dolly, Dolly é o melhor… Diet Dolly guaraná, diet Dolly limão… Profundo não?! Depois do conhecido jingle o apresentador vira e diz: Experimente Dolly nem tem gosto de diet. Depois dá uma golada, seguida de uma cuspida (eu tenho certeza). E agora eles inventaram aquele Dollinho, morro de medo... Aliás que imaginação, hein? Juro que nunca vi isso com a Assolan.
4- Tech pix: Esse pode não ser campeão em vezes em que é dado, mas é campeão número de canais em que é dado. Todo brasileiro está cansado de saber que a pequenininha ( nome dado por Leão Lobo) tem visor giratório, e uma resolução de 3.1 mega pixels (ooooooooh!!!), sabe também que não precisa mais gasta dinheiro com filme (poxa!!!) e sabe também que ela só custa 1,98 reais por dia, o brasileiro sabe de tudo isso, mas sabe também que essa câmera é uma porcaria! E agora eles colocaram a Íris pra fazer a propagando. É medonho...
5- Ultra farma: Ixiiiiiiiiii... Essa é outra que está sempre presente... com seus remédios mais baratos, entregando por toda São Paulo, depois segue uma entrevista com um velhinho que estava quase desistindo de comprar os seus remédios por causa dos preços, até que encontrou a Ultra farma. E por ultimo o apresentador diz: "Remédio barato é na Ultra Farma".


***************
Ai, ai.... essa semana estou inspirado, acho até que vou postar outro texto....
"Mas antes, deixa eu dar um recadinho..." (que infame! Mas eu não resisti)

8 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo odeia essas propagandas!
Eu sinto vontade de bater na Márcia de vez em quando!
A íris na propaganda da tec pix é a coisa mais tosca do mundo!!!!Vc esqueceu só daquele aparelho que converte vinil em cd e que custa muito dinheiro!

.:. Jenny Montez .:. disse...

e quem não odeia?!
ninguém merece!

já basta no domingo não ter quase nada decente para se assistir na televisão, os únicos programas que prestam estão infestados de propagandas inúteis procurando bobos para comprar o caralho a quatro que eles estão anunciando.

um dia isso há de acabar.

a propósito: ótimo blog!

beijo, jenny
www.missmontez.blogspot.com

Luna disse...

Frank, você tem que exigir a sua parte em dinheiro, por ter feito merchandising aqui no blog! O pior de tudo é que esses produtos são inúteis e caros. Tinha aquela mesinha, a Table Mate, que custava quase 200 reais!

Anônimo disse...

Na verdade eles já tem câmeras de 12 megapixels à venda e tem aquela propaganda do dvd portátil que sempre mostra um show do santana (pelo menos eles têm bom gosto)

Frankulino disse...

vocês estão comentando uns produtos que eu ainda não tinha ouvido falar... Mas essa Table mate eu tinha esquecido... é aquela que fica em 125662355656 de posições?

Melissa de Castro disse...

Minha mãe já usou o Dream Week...
E eu detesto essas propagandas.
Divertido seu texto, Frank.

Anônimo disse...

Eu gostei do blog e tinha que comentar bem nesse texto!! Porque nada mais divertido numa madrugada insone do que acompanhar essas propagandas que terminam e começam de novo. E de novo. E de novo...

Tá, eu sei que tem coisas mais divertidas... hehehehe

Anônimo disse...

[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon][IMG]http://medshops.info/pharm.jpg[/IMG][/URL]
Bonus pills every day!
Good prices & high quality


order baclofeno lioresal efeitos
order baclofeno
buy baclofen
buy baclofen 10mg
buy comprar baclofeno
buy online baclofeno
purchase baclofen
purchase comprar baclofeno
purchase baclofeno pharmacy
purchase baclofen 10mg
purchase baclofeno medicine
order baclofen treating muscle spasms
order cheap baclofen
order lioresal
cheap baclofen 10mg
cheap baclofeno lioresal
cheap baclofeno generic

[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon]buy lioresal[/URL]
[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon]buy baclofen[/URL]
[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon]Buy Baclon generic[/URL]