segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Eu tenho uma pergunta!

A humanidade, ao dar as caras neste mundo de meu Deus, começou a fazer perguntas. Queria saber de tudo, como funcionava isso, como havia surgido aquilo... E assim, buscando respostas, foi se desenvolvendo. Porém, até os dias de hoje, não foi capaz de resolver algumas questões importantes, como a existência da vida após a morte, o sentido da vida, a cura da AIDS...

E eu, como representante da humanidade, tenho uma pergunta que me tira o sono e que não sou capaz de responder sozinha. O que eu quero saber é...

Afinal, quando Chinese Democracy será lançado?

O quê? Você não sabe o que é isso? Eu explico. Lá pelos idos dos anos 80, surgiu uma banda de rock chamada Guns N’Roses. Aquela, que já foi considerada a mais perigosa do mundo, que tinha o Axl Rose e o Slash... Lembrou?

Como toda banda que se preze, eles fizeram sucesso, venderam muitos discos, foram capa de todas as revistas, consumiram toneladas de drogas, tiveram lá seus desentendimentos e coisa degringolou.

Os integrantes da banda debandaram, alguns por demissão, outros por livre e espontânea vontade. Da formação original, só ficou um. E ele é o único que poderia responder a minha pergunta.

Justiça seja feita, o senhor Axl Rose bem que tentou, várias vezes, satisfazer a minha curiosidade a respeito de Chinese Democracy. Afinal, várias datas já foram anunciadas como sendo “o dia de lançamento do disco mais esperado de todos os tempos”. Mas sempre surge um probleminha aqui, outro acolá, e o troço não fica pronto nunca! Haja paciência!

Para você ter uma idéia da minha angústia, os boatos estão surgindo desde 1998! Quase dez anos!

De lá para cá, algumas músicas que supostamente estarão em Chinese Democracy já foram apresentadas a nós, pobres e esperançosos fãs. Mas é pouco, muito pouco! Mr. Rose, o que está acontecendo? Já passou da hora! Quando vamos ter a honra de ver esse grande mistério da humanidade sendo desvendado?

Eu ainda acredito em Chinese Democracy. Por enquanto...

7 comentários:

Rafaela disse...

Vc não é a única =)

Vivi disse...

Vão lançar qndo ele morrer... E se prepare... Pq vai custar caro.. Muito caro!!!

Frankulino disse...

Também acho que só quando ele morrer... dá mais dinheiro... rsrsrsrs...


E todas as bandas têm a mesma história...rsrsrs


Tóchicos... acaba com tudo... até com as coisas do demo... rsrsrs

Melissa de Castro disse...

Ai, gente!
eu tenho fé que vão lançar antes da morte do homem!
I still believe in the Chinese democracy!

Luna disse...

Mas minha gente!!! Vocês querem parar de agourar o homem? Ele nem é tão velho assim... Axl Rose não morrerá jamais!

Melissa de Castro disse...

Axl Rose é deus! Eterno, inatingível, onipresente, blá blá blá whyskas sachê.

Anônimo disse...

kkkkkk aeeeoowww, o CD ja foi lançado.... xD tipo, ñ foi la essas coisas... xD + ñ é tão ruim ñ po! \o/