quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sobre os seres que aqui escrevem.

Dave: No momento muito ocupado com uma garota que se encontra embaixo dos lençóis maranhenses dele (essa moça é a Luna. Mas isso é coisa para a Sônia Abrão postar.)

Meg: Uma poodle muito simpática que aprendeu a escrever enquanto dançava axé e lavava a escadaria do Senhor do Bonfim. Não postou hoje por que está muito ocupada segurando o Tchan...

Luna: Um ser anti-social (tipo o Gollum) que lutou com todas as forças pra não postar nesse blog. Tem um passado obscuro e, na minha opinião, ela tem uma queda pelo Fió (tô com mania de Sônia Abrão hoje). E ela tem dado em casa.

Melzinha: Odeia "...Baby one more time" (é tudo isso que sei sobre ela)

Vivi: Faltou

Fiodoxó: Um rapaz que tem um DDA muito forte e que de vez enquando surge com um "Posso ser sincero?".




Ass.: Frank

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou um Poodle???

Frankulino disse...

Melhor que ser o Gollum!Além do mais Meg é nome de tudo, menos de seres humanos... Hehehehehehe

bjus.

Luna disse...

Afe, quanta difamação! Eu sou bem mais sexy que o Gollum!

Frankulino disse...

Luna, atá a Dercy é mais sexy que o Gollum... Mas você não é Gollum sexualmente falando, você é Gollum socialmente falando. Entendeu?

Vivi disse...

O fio me convidou nananananã..rsrs
Frakulino.. kd minha descrição??
Pensei que vc souvesse q eu sou histéria, tenho dislexia, dislalia, discalculia e hipermetropia..rsrs

Anônimo disse...

Ei, tem coisas mais relevantes sobre a minha pessoa. Pode perguntar aí!