sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Como se fosse a primeira vez...

Essa não é a primeira vez que escrevo em um blog.

Nem mesmo será a última.

Blog é som, é atitude, é um jeito de se mostrar ao mundo.

Ok. Cortemos o papo babaca.

Blog é só uma maneira de você se expressar. Não é a 8ª maravilha do mundo. Não é um novo jeito de se fazer literatura.

Pudera, o que já há de "miguxos" por aí que não sabem nem conjugar um verbo.

Não vou escrever aqui uma ode à lingua portuguesa, não vou escrever que "odeio miguxos, emos e afins". Embora eu os odeie, mas não vou usar isto como pretexto.

A questão é: Blog é um canal de expressão. É um jeito de você expor o que quer pro mundo.

Alguem vai ler? Não dá pra saber.

Aqui pelo menos, eu sei que os outros participantes vão ler.

E isso é o que interessa.

Ou não, levando em conta que, por serem amigos, nunca serão completamente sinceros quanto a falta de qualidade dos seus textos.

Enfim.

Só sei que começar é complicado.

Mas depois fica gostoso....



Fio

4 comentários:

Unknown disse...

hehehe, parabens pelo blog macacada!!

Frankulino disse...

O texto ficou bom, Fió! Mas chega de inrolar e vamos falar de coisas relevantes como o horóscopo! rss.

Vivi disse...

Eu acho que este Blog deveria ter um tema específico: como novelas por exemplo..rsrs

Anônimo disse...

Vixi, Vivian. Aí eu não conseguiria fazer meus textos...

E Fió, parabéns. A primeira vez é inesquecível!